15h55 11 Maio 2018
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Homem é preso suspeito de ser chefe do tráfico de drogas em Ribeirão das Neves

Foram apreendidos 101 pinos de cocaína, três porções da droga, uma pedra bruta de crack e 53 pedras prontas para a venda, 110 buchas de maconha, dinheiro, um fuzil e uma pistola calibre 9mm.
Por Marcelo
TV KZ

Um homem suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Grande BH, foi preso. Outras quatro pessoas foram detidas, entre elas, um adolescente. Com o grupo, foram encontradas drogas e armas – inclusive um fuzil.

Paulo Henrique Gonçalves dos Santos, de 31 anos, é um velho conhecido da polícia. Ele foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (10), depois de denúncias, enquanto distribuía drogas para outros integrantes da quadrilha, no Vilarejo Barroca, no bairro Areias.

Outros três homens foram presos: Wallace Ribeiro de Araújo, de 20 anos, Jonathan Carvalho Souza e Marqueu Gomes dos Santos, ambos de 19. Um adolescente de 17 foi apreendido. Segundo a PM, eles tentaram fugir.

O helicóptero da polícia teve que ser acionado. Cães farejadores ajudaram os policiais a encontrar a droga que estava espalhada em um matagal e escondida em uma casa abandonada.

CFC-categoria-carreta.png

Foram apreendidos 101 pinos de cocaína, três porções da droga, uma pedra bruta de crack e 53 pedras prontas para a venda, 110 buchas de maconha, dinheiro, um fuzil e uma pistola calibre 9 milímetros.

A polícia começou a investigar o grupo depois que um homem foi morto no início do mês no bairro Monte Verde, também em Ribeirão das Neves. Segundo os policiais, a pistola encontrada com um dos suspeitos pode ser a mesma que foi usada no crime.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Fonte: G1

VEJA TAMBÉM